Qual seleção leva o título mundial de volei feminino 2010 ?

domingo, 31 de outubro de 2010

Brasil desencanta, joga voleibol de altíssimo nível e vence a Holanda

                Em sua terceira partida nesse mundial, o clima não era um dos melhores para o Brasil no jogo, a vitória sem convicção contra a Republica Tcheca, não agradou nem atletas, nem comissão técnica, a arbitragem logo no começo da partida, com erros grotescos já demonstrara quem seria beneficiado no jogo, mas em pleno dia de halloween, a bruxa passou bem longe da seleção na quadra.
                Com muita alegria, a seleção aplicou incontestáveis 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/14) na arena de Hamamatsu. O time começou diferente, Fabíola assumiu a posição de titular na equipe, após boa atuação no jogo anterior, com o passe na mão, a levantadora distribuía muito bem as bolas, as atacantes estavam em dia inspirado, Sheila novamente foi o destaque, Natalia estava mais segura e aproveitou melhor suas chances de ataque, Fabiana foi a maior pontuadora do primeiro set, Thaísa jogou com muito mais alegria e disposição que nas outras partidas, Jaqueline conseguiu um bom aproveitamento nos ataques, mais novamente foi destaque na defesa, a libero Fabi que havia jogado mal contra as tchecas, demonstrou de novo, porque é a melhor do mundo. Enfim o Brasil voltou a jogar no estilo Brasil.
                A principal jogadora do Holanda Manon Flier que vem sendo umas das principais jogadoras do torneio, bem que tentou, mas não foi bem na partida, alias o time holandês não conseguiu jogar. Após o jogo o técnico da Holanda admitiu: ‘Brasil fez o que um campeão deve fazer’.
                Nessa segunda feira, não serão realizados jogos no campeonato mundial, mas as seleções treinam, o Brasil começa os treinos logo de manhã. O próximo adversário será Porto Rico, que venceu  nessa rodada a República tcheca por 3 sets a 0.

                                     Fabíola e Fabiana sobem no bloqueio

Fotos: (Divulgação/FIVB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário